Postagem em destaque

JAQUELINE MACÓEH PARTICIPA DO FILME O FAIXA PRETA

Atriz carioca Jaqueline Macóeh foi a única da família a optar pela carreira artística. Para tanto fez cursos de interpretações e estudou art...



segunda-feira, 27 de julho de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO JAQUELINE MACÓEH

Hoje é Seu aniversário. E não é dia de escrever coisas tristes ou pensativas, mas de comemorar. Comemorar que há 32 anos um casal te escolheu para ser sua filha e apostou em você todas as fichas. Que desde seu último aniversário acordou nos últimos 365 dias, levantou e foi cumprir com as suas obrigações. Que curtiu esses dias com pessoas maravilhosas, que ama muito. Com as que estão bem pertinho. E com aquelas que estão longe. Que no meio desse caminho realizou sonhos e começou uma nova "família" e por conta disso foi sorrir no Chile. Que voltou em segurança e renovada para continuar sua caminhada, só que agora acompanhada. Que hoje e dia de se abençoada e que todos vão te desejar felicidades. E também receber vários e-mails e postagens... mensagens da família e de amigos que mesmo estando longe ainda nutrem por você um carinho especial. E tantos telefonemas, sms, e abraços... há essa vai ser a melhor parte do dia, muitos abraços, de variadas intensidades, expressividades e cheiros... vai ser lindo demais! E que você comemore seu aniversário com muita felicidade e orgulho de quem você é.
Por isso digo que hoje é seu aniversário. E o que se sente nesse dia não se explica. Nem se deve explicar… É celebração da vida!!!
Hoje é um dia qualquer,
mas, não é um dia comum.
Hoje é seu aniversário!
Peço à Deus que a esperança continue
sendo cultivada em seu coração.
Que sua crença e fé jamais sejam abaladas.
Que seus sonhos não desvaneçam.
Que seu sorriso jamais se apague.
Que sua alma menina continue amando
as flores e os animais.
Afinal, Deus te concedeu mais um
ano de vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário