Postagem em destaque

JAQUELINE MACÓEH PARTICIPA DO FILME O FAIXA PRETA

Atriz carioca Jaqueline Macóeh foi a única da família a optar pela carreira artística. Para tanto fez cursos de interpretações e estudou art...



domingo, 2 de junho de 2013

"O segredo é acreditar e nunca desistir."


SER FÃ E...
Ser fã e admirar...
É correr atrás do seu ídolo...
É amar e se senti amada com um sorriso devolvido...
Ou com uma palavra lançada pelas redes sociais..
É o que se falar de um RT no Twitter , o coração chega dispara pela atenção tão desejada....
E mesmo assim nada se compara ao dia tão esperado, seu coração parece querer pular fora do peito, suas mãos ficam frias, você falar consigo mesmo dizendo "Não acredito, alguém me belisca..." 
Isso descreve bem o que é um momento de frente com seu ídolo, não e mesmo?

Mas o dia que fui conhecer a razão desse blog existir, foi um momento mágico afinal percorrer uma distância enorme, não estou falando de 2.620km que é a distância do Rio para Fortaleza, mas da distância do meu PC para a realidade, ou seja ela estava ali de verdade, em pé de braços abertos e olhos brilhando pronta para me abraçar e dizer que prazer até que enfim te conhecer...
Jaqueline o que posso dizer é que valeu a pena cada segundo, cada conversa, cada sorriso é que esse mundo e um pouco injusto por que com toda essa tecnologia , mas ainda não inventaram um mecanismo que pudéssemos armazenar momentos felizes ou sonhos realizados...
Ainda tenho uma vida pela frente mas mesmo assim é pouco para agradecer a sua atenção e seu carinho quando estive em sua cidade e graças a Deus que não me engano com as pessoas. Se antes já dizia que você é uma pessoa muito especial e talentosa, hoje acrescento você é sensacional e muito, muito talentosa. Que Deus sempre guie seus passos e te conduza a trilha certa para realizar todos teus sonhos.

Por: Lucicleide Vidal. 

Um comentário: