Postagem em destaque

JAQUELINE MACÓEH PARTICIPA DO FILME O FAIXA PRETA

Atriz carioca Jaqueline Macóeh foi a única da família a optar pela carreira artística. Para tanto fez cursos de interpretações e estudou art...



domingo, 16 de junho de 2013

Festa de noivado Jaqueline Macoeh



Sabe aqueles casamentos caipiras com direito a quadrilha e fogueira, E que sempre sonhamos em ser a noiva ou a rainha mais que você acha que só acontece em quadrilha junina?  Isso não é verdade e nossa diva Jaqueline Macóeh provou isso realizando seu noivado em uma festa junina, com direito a pedido de casamento romântico e muita felicidade.

Nossa estrela maior resolveu fazer deste momento fictício sua realidade e realizou a sua tão sonhada festa de noivado com esse tema. O evento aconteceu nesse sábado(15)no Rio de Janeiro com o apoio de são Pedro que ate brincou de assustá-la mais no final gritou “É Mentira”.


Ela e seu Samuel receberam os convidados e familiares todos vestidos com o tema escolhido pela bela e teve uma decoração impecável.

Nós como fãs não poderíamos ficar de fora e acompanhamos esse momento tão importante na vida de nossa diva, onde ficamos maravilhadas com as fotos e sua declaração essa manhã (16) pela sua pagina no Facebook :


"Ontem foi uma noite incrível!Minha festa de noivado foi linda!! So tenho a agradecer pelos amigos que tenho,e pela minha nova família. Me sinto honrada por ter pessoas tão bacanas por perto.Meu noivinho é uma criatura que ilumina minha vida,e como foi emocionante o pedido de casamento...não consigo parar de sorrir!! To feliz!"


Desejamos aos noivos, muitas felicidades no novo compromisso assumido, é bom vê-los assim tão contentes. Deus os abençoe pela decisão tomada acertadamente.
Parabéns aos noivos.
                                                                       
 Laura e Lucicleide



Nenhum comentário:

Postar um comentário