Postagem em destaque

JAQUELINE MACÓEH PARTICIPA DO FILME O FAIXA PRETA

Atriz carioca Jaqueline Macóeh foi a única da família a optar pela carreira artística. Para tanto fez cursos de interpretações e estudou art...



quinta-feira, 27 de julho de 2017

FELIZ ANIVERSARIO JAQUELINE MACOEH


Vou te falar como é difícil e ao mesmo tempo fácil escrever os desejos que você tem para uma pessoa. Porque não existe nada mais clichê que “Feliz Aniversário”, e então você precisa ser diferente, precisa inovar. E não te vem exatamente nada na cabeça, apenas o que você realmente quer falar.
E quando essa pessoa é importante demais pra você e aí você não pode escrever qualquer coisa? Realmente, não podemos te dizer qualquer coisa, não podemos escrever qualquer coisa. Seria injusto.
Uma pessoa como você merece somente as melhores coisas que esse mundo pode oferecer. 
Uma pessoa como você não merece um simples texto num blog, um recado numa rede social, ou uma mensagem no celular, no dia em que você precisa de algo mais. 
Uma pessoa como você precisa de um abraço apertado, sem tapinha nas costas, de um beijo estalado na bochecha, de uma caixa enorme de presente, e de um bolo surpresa. 
Uma pessoa como você merece ter todos a sua volta num dia importante. Sem bajulação, sem puxar saco.
 Você merece amor de mãe, amor de saudade e de alergia. 
Você merece sorrir aos quatro ventos de tanta felicidade. Você merece tudo que te falta. É por isso, que como não podemos te dar nada disso, a não ser o amor de saudade, vamos te dizer cada palavrinha que desejamos pra você.
SAÚDE 
         SUCESSO  
                    FELICIDADE 
                                    AMOR 
                                              PROSPERIDADE 

É clichê, mas é de coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário